Oliver Lord apresenta Twenty Deux

4 novembre 2014 by in category Accueil with 0 and 0
Home > Oliver Lord apresenta Twenty Deux > Accueil > Oliver Lord apresenta Twenty Deux

1

Oliver Lord é cantor e compositor franco – belga, nascido em 13 de agosto de 1991 em Bruxelas.

Vindo de uma família de artistas, começou a cantar e a ter aulas de piano com oito anos de idade. Apaixonado pela arte do canto, ganhou seu primeiro concurso de ‘canção de rádio ‘ainda com treze anos.

Influenciado por artistas como Céline Dion, Coldplay , Michael Jackson, Charles Aznavour e Jean- Jacques Goldman , ele escreveu as canções de seu primeiro álbum, entitulado ‘Twenty Deux’ .

 

THE VOICE

2

Em 2011, logo após a minha participação em um concurso internacional em Israel, onde representei a Bélgica ao lado de 30 outros cantores de diversos países, fui vice-campeão frente a uma multidão de 6 mil pessoas – e com exibição ao vivo para a TV.

Voltando a Bruxelas, recebi o convite da produção do The Voice para a audição oficial. A minha apresentação foi aplaudida, e fui selecionado pela cantora e júri chamada Lio, cantora belga-portuguesa, para integrar sua equipe.

Participei dos treinos intensos e das batalhas entre cantores, mas infelizmente não fui o vencedor, mas a experiência foi incrível, e abriu portas para minha carreira no grande mercado fonográfico europeu. ”

 

MUSICAIS E TV

 3

Em 2012, depois de diversas etapas e testes, fui selecionado para um dos papéis principais do musical francês ́Piano Plage ́, no elenco fixo. O musical já foi visto por mais de 16 mil pessoas, em Paris e Bruxelas, e conta a história de duas famílias musicais – uma pop, a outra clássica – e um amor impossível à la Romeu e Julieta. Essa experiência foi de grande aprendizado, pois musicais pedem atuação, afinação e dança.

Por conta deste trabalho, fui convidado pelos estúdios de TV para fazer as dublagens oficiais na língua francesa de temporadas de desenhos animados e filmes, como Pokémon e séries infantis da Disney. ”

 

7 CITIES

4

“O projeto “7 CITIES” nasceu do amor que tenho por viajar. – para mim, uma das coisas mais inspiradoras que existe.

As gravações do meu primeiro álbum foram iniciadas em Londres em 2012, e continuaram em Nova Iorque, para a gravação de um dueto com uma cantora americana. Em cada uma dessas viagens, timbres locais influenciavam minha música de tal maneira que decidi selecionar outras cidades do mundo para enriquecer este trabalho. Cada canção tem algo especial com cada cidade .

Além de Londres e Nova Iorque, minha equipe e eu viajamos por Montreal, Tel Aviv , Paris, Bruxelas e Fortaleza (2013).
Neste tour, gravamos um documentário que será lançado fim 2014, inicio de 2015. ”

 

BRASIL

FORTALEZA – SÃO PAULO – RIO DE JANEIRO
5
 A primeira vez que estive no Brasil foi em Julho de 2013, por um mês. Estive em um estúdio de gravação em Fortaleza para gravar algumas canções do novo álbum, e tive a oportunidade de me apresentar algumas noites para um público diversificado, entre brasileiros e turistas estrangeiros.

Fiquei surpreso com o país, cheio de cores e cheio de vida, alegria, música e sol… realmente incrível. Eu amo o Brasil!

Minha música não tem uma língua e nem fronteiras. Eu canto para todos… eu adoro compartilhar minha paixão com os brasileiros, que me receberam com muito carinho e para os quais preparo uma agenda de futuras apresentações em 2013 e 2014.”

Primeiro álbum de Oliver Lord entitulado « Twenty Deux » disponível para venda oficial pela iTunes Store

 

 

Realizado por Icaro Carlos – www.icarocarlos.com – 11 9 7622 2892

© 2017 Oliver Lord | All rights reserved | Website by Musical Believers